Administração e Gerenciamento da Receita

Manoel Missias Pereira Barros

Endereço:

Rua Geraldo Andrade, Qd. 48, Lt. 89, Centro

Telefone:

62 3374-6258 / 6324 / 99669-6173

E-mail:

administracao@novoplanalto.go.gov.br

Funcionamento:

Segunda à Sexta de 08h às 12h e 14h às 18h

Competências:

Lei nº 447/2005- Art. 13 º - A Secretaria de Administração e Gerenciamento de Receita tem a seguinte competência:

Título III – Coordenar e cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município,  superintender e coordenar a política de pessoal, dos serviços, de material, patrimônio, protocolo, arquivo, processamento de dados, zeladora, guarda municipal de vigilância, manutenção dos prédios públicos, em promover o cadastramento regular de fornecedores, promover as licitações autorizadas, superintender e coordenar a fiscalização dos tributos municipais, organizar e manter o cadastro e informações fiscais.

 

Estrutura da Secretaria:  

Lei nº 447/2005- Art. 5º- A estrutura da Secretaria de Administração e Gerenciamento da Receita compreende:

 

1- Divisões

a) Divisão de Protocolo e Arquivos

b) Divisão de Suprimento, Almoxarifado e de Patrimônio

I- Departamento de Informática e Modernização Pública

II-  Departamento de Recursos Humanos, Composto de

a) Divisão de Folha de Pagamento

b) Divisão de Administração e de Desenvolvimento do Pessoal

c) Divisão de Previdência Social do Pessoal do Município

III- Departamento de Cadastro Receita e Fiscalização Municipal