Infraestrutura

Prefeitura de Novo Planalto, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nos primeiros meses a manutenção de bueiros e estradas rurais

capa.jpeg

Nos primeiros meses de governo, a Prefeitura de Novo Planalto, através da Secretaria de Infra Estrutura, realizou a manutenção de bueiros e estradas rurais. Incluindo a estrada do povoado Vila Formosa (infusão). O objetivo é melhorar as condições de tráfego, para o escoamento da produção agrícola e agropecuária do município, além de trazer mais conforto e segurança para os moradores da região.