ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria de Ação Social promove o primeiro encontro do grupo "Alegria de Viver"

por Colibrigov Última modificação 2021-10-05T21:51:48-03:00
O evento Contou com a presença da fisioterapeuta e psicóloga do Município, criando um momento de atividades físicas.
Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, a Prefeitura Municipal de Novo Planalto através da Secretária de Ação Social e Primeira-dama Renata Avelar, realizou o primeiro encontro do grupo "Alegria de Viver". Contou com a presença da fisioterapeuta e psicóloga do Município, criando um momento de atividades físicas. Teve também jogos interativos, bingo e premiações. Na abertura do evento a secretária Renata Avelar, agradeceu a presença de todos os presentes e a equipe do CRAS e Assistência Social, que se empenharam na realização desse evento especial, em comemoração a longevidade dos nossos idosos.
1.jpeg      2.jpeg